Centro de referência do SUS no tratamento do Glaucoma
Telefone
(81) 3423-5759
(81) 9148-8004
(81) 8866-3886
(81) 9414-2456
Como marcar sua consulta?
(somente para o paciente já diagnosticado com Glaucoma)
O paciente já diagnosticado com Glaucoma, deverá se dirigir pessoalmente a RedeVisão Serviços Oftalmológicos para marcar sua consulta, de segunda a sexta, das 07:00 às 11:00h.
Informações através:
Whatsapp do Setor de Glaucoma: (81) 9414-2456
Telefone( PABX): (81) 3423-5759
NÃO MARCAMOS CONSULTAS ATRAVÉS DE EMAIL.
Como funciona o atendimento pelo programa do Glaucoma?
Basicamente o atendimento do paciente acontece em 4 etapas:
Consulta com oftalmologista;
Exames para acompanhamento do Glaucoma;
Recebimento dos colírios prescritos pelo oftalmologista para o tratamento do Glaucoma, e
Marcação da próxima consulta para 90 dias.
O comparecimento à consulta de retorno deverá ser rigorosamente cumprida pelo paciente, para que não haja perda da qualidade do tratamento e acompanhamento.
Qual documentação devo levar para o atendimento?
Caixas dos colírios que está usando atualmente
Carteira de identidade (original e cópia)
CPF (original e cópia)
Comprovante de endereço atualizado (cópia de conta de luz, água, celular, etc.) - não serão aceitos comprovantes com validade acima de 3 (três) meses
Cartão SUS
O que é Glaucoma?
Acesse o aqui o site do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) sobre perguntas e respostas sobre o Glaucoma.