Centro de referência do SUS no tratamento do Glaucoma

Telefone

(81) 3423-5759

Whatsapp - Setor de Exames

(81) 9148-8004

Whatsapp - Setor de Cirurgias

(81) 8866-3886

Whatsapp - Setor de Glaucoma

(81) 9414-2456

Como marcar sua consulta?

(somente para o paciente já diagnosticado com Glaucoma)

O paciente já diagnosticado com Glaucoma, deverá se dirigir pessoalmente a RedeVisão Serviços Oftalmológicos para marcar sua consulta, de segunda a sexta, das 07:00 às 11:00h.

Informações através:

  • Whatsapp do Setor de Glaucoma: (81) 9414-2456

  • Telefone( PABX): (81) 3423-5759

  • NÃO MARCAMOS CONSULTAS ATRAVÉS DE EMAIL.

Como funciona o atendimento pelo programa do Glaucoma?

Basicamente o atendimento do paciente acontece em 4 etapas:

  1. Consulta com oftalmologista;

  2. Exames para acompanhamento do Glaucoma;

  3. Recebimento dos colírios prescritos pelo oftalmologista para o tratamento do Glaucoma, e

  4. Marcação da próxima consulta para 90 dias.

O comparecimento à consulta de retorno deverá ser rigorosamente cumprida pelo paciente, para que não haja perda da qualidade do tratamento e acompanhamento.

Qual documentação devo levar para o atendimento?

  1. Caixas dos colírios que está usando atualmente

  2. Carteira de identidade (original e cópia)

  3. CPF (original e cópia)

  4. Comprovante de endereço atualizado (cópia de conta de luz, água, celular, etc.) - não serão aceitos comprovantes com validade acima de 3 (três) meses

  5. Cartão SUS

O que é Glaucoma?

Acesse o aqui o site do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) sobre perguntas e respostas sobre o Glaucoma.